VI Edição da Feira das Sopas – Mouronho
“A Sociedade de Recreio União e Progresso Mouronhense – Tuna Mouronhense, vai realizar a VI Edição da Feira das Sopas, mais uma vez sob o lema “Ou Sim ou Sopas”. O êxito das anteriores edições deixa antever que vamos viver em Mouronho um fim de semana muito feliz, nos próximos dias 23 sábado e domingo […]

“A Sociedade de Recreio União e Progresso Mouronhense – Tuna Mouronhense, vai realizar a VI Edição da Feira das Sopas, mais uma vez sob o lema “Ou Sim ou Sopas”. O êxito das anteriores edições deixa antever que vamos viver em Mouronho um fim de semana muito feliz, nos próximos dias 23 sábado e domingo 24.

Este desafio, que as associações e movimentos da nossa freguesia reunidos à volta da Tuna Mouronhense, propõem anualmente à nossa comunidade, vai trazer para o Largo da Comissão de Melhoramentos as mais saborosas sopas e deliciosas sobremesas, confecionadas com base nas tradicionais cozinhas da cada um dos nossos lugares.

Para animar o nosso espaço gastronómico vamos ter um aliciante programa cultural:

Sábado 23– 19,00 Horas: Inauguração da Feira com a presença do Exmo. Presidente da Camara Municipal de Tábua, Senhor Dr. Ricardo Cruz;

19,15: Atuação do Grupo de Bombos “Sons e Rufadelas”

22,00: Atuação da Banda Day Tay

Domingo 24  11,00 Horas: Abertura da Feira;

15,00  – Grupo de Concertinas Medijovem de Galizes

16,30 – Grupo de Cavaquinhos de Coimbra

18,00 – Rancho Cultural e Recreativo de Sinde

19,30 – Grupo Musical Sons do Mondego de Penacova

Venha e traga outro amigo também!