4ª Mostra de Dança do Município de Tábua celebra o Dia Mundial da Dança e apoia campanha solidária
publicado a 2 de May de 2024
No passado dia 28 de abril, o Centro Cultural de Tábua foi palco da 4ª Mostra de Dança do Município de Tábua. Esta iniciativa, que teve lugar em antecipação ao Dia Mundial da Dança, celebrado a 29 de abril, não só proporcionou um espetáculo de movimento e arte, como também promoveu uma nobre causa solidária. Sob o lema "Um Castelo para a Carolina", a mostra dedicou os fundos angariados à campanha em prol de Ana Carolina Abrantes, uma jovem residente em Mouronho, cuja história de resiliência e superação tem inspirado a comunidade. O evento contou com a participação de diversos grupos de dança, incluindo a Academia de Ballet Condessa das Canas, a Tribo da Dança, a Escola de Dança E-Motion, Tiago e Ana Rita do Estúdio de dança DançArte, o Grupo de Dança "THE SEASON FLOWERS", Dance83studio e Dancartstudio Hip Hop de Tábua, e a Escola de Dança Ritmo Latino. Cada apresentação encantou o público com a diversidade de estilos e a paixão dos bailarinos. No encerramento do evento, o Vereador do Desporto, Atividade Física, Lazer e Saúde, David Pinto, dirigiu algumas palavras de reconhecimento aos participantes e ao público presente. E para fechar a tarde em grande estilo, um momento especial de animação com o Professor Jonas Ribeiro envolveu tanto os bailarinos quanto o público, celebrando a arte da dança de uma forma vibrante e inclusiva.