Município repõe calçada na zona envolvente às Piscinas Municipais
publicado a 3 de October de 2024
O Município procedeu recentemente à reposição e lavagem da calçada na envolvente das Piscinas Municipais, requalificando um espaço que vem dignificar e tornar mais funcional o acesso a este equipamento desportivo. Esta intervenção visa não apenas melhorar a estética do espaço, mas também garantir a segurança e o conforto dos utentes que frequentam as piscinas. O trabalho realizado insere-se na intervenção mais vasta que está a ser planeada e que visa a modernização das instalações, com a qual serão oferecidas melhores condições para a prática desportiva ligada à natação e para as atividades de lazer dos cidadãos. O projeto de requalificação das Piscinas Municipais inclui um conjunto de medidas que visam a melhoria da funcionalidade e acessibilidade do espaço, tendo em conta as necessidades da comunidade. A Autarquia está empenhada em proporcionar a disponibilização de infraestruturas de qualidade e promover um ambiente saudável e seguro para todos.