Município intervém em rede de drenagem de águas pluviais
publicado a 23 de October de 2024
O Município está a realizar uma intervenção na rede de drenagem de águas pluviais na Vila de Tábua, junto à Agritábua, com o objetivo de resolver problemas identificados neste sistema. A obra, que está a ser executada por administração direta, visa melhorar a capacidade de escoamento das águas pluviais, prevenindo inundações e outros transtornos que têm afetado a área em questão.
Esta intervenção surge em resposta a problemas recorrentes de drenagem, que têm impactado tanto os residentes como os utilizadores da zona envolvente. A Câmara Municipal reforça o seu compromisso com a melhoria contínua das infraestruturas públicas, garantindo assim a segurança e o bem-estar da população.
Com esta obra, a autarquia espera uma significativa melhoria na eficiência da rede de drenagem, assegurando que a área ficará mais preparada para enfrentar períodos de chuva intensa, minimizando o risco de acumulação de águas e consequentes danos.