Concerto Solidário mobiliza a comunidade no apoio à jovem Ana Carolina
publicado a 29 de January de 2024
No passado dia 20 de janeiro, o Centro Cultural de Tábua foi palco de um concerto solidário como gesto de apoio à jovem tabuense Ana Carolina Abrantes, recentemente vítima de um acidente com graves consequências.
Atento à necessidade de ajudar a Ana Carolina a beneficiar de condições habitacionais adaptadas à sua nova condição física, o músico Fernando Pereira, com origem na nossa região e um grande amigo de Tábua, acompanhado do Grupo Real Companhia, disponibilizou-se para oferecer um espetáculo, cuja receita pudesse reverter na íntegra para essa finalidade.
O Município de Tábua agradece e reconhece este gesto e atitude marcada pela generosidade e solidariedade de Fernando Pereira, o qual sensibilizou todos quantos assistiram a esta iniciativa e a um espetáculo de grande nível cultural.
A receita integral deste espetáculo será destinada às obras de adaptação na habitação de Ana Carolina, com o objetivo de criar as condições necessárias para que esta jovem possa desfrutar de uma qualidade de vida condigna e superar os desafios resultantes do seu atual estado de saúde.
O Município de Tábua enaltece a generosidade e a solidariedade demonstradas pela comunidade local, destacando como a união em momentos difíceis fortalece o tecido social e promove o bem-estar de todos.
Este concerto solidário reforçou os laços comunitários, evidenciando a empatia e o sentido de cooperação e de fraternidade que caracterizam os habitantes de Tábua.