MUNICÍPIO DE TÁBUA SUBSTITUI-SE À INFRAESTRUTURAS DE PORTUGAL NA LIMPEZA DE ESTRADA
publicado a 9 de August de 2024
O Município de Tábua procedeu recentemente a trabalhos de limpeza na Estrada Nacional 337 na zona da Barrosa, à entrada da Vila de Tábua, numa intervenção que abrangeu a limpeza de bermas e passeios num troço de via da responsabilidade da Infraestruturas de Portugal (I.P.). Esta ação, apesar de não ser da competência direta da Autarquia, foi considerada essencial para garantir a segurança e o bem-estar dos utilizadores da via, bem como garantir a atratividade da entrada da Vila, numa época em que é visitada por um elevado número de pessoas. Os trabalhos realizados incluíram a remoção de detritos, a limpeza das bermas e o desbaste de vegetação, melhorando significativamente a visibilidade e a segurança rodoviária na zona. Esta decisão de intervir na estrada, apesar da responsabilidade da I.P., reflete o compromisso da Câmara Municipal de Tábua em zelar pela qualidade de vida dos seus Munícipes e dar uma imagem positiva do Concelho, fazendo jus à marca “Tábua, o Encanto das Beiras”, tomando medidas pró-ativas, sempre que tal se revele necessário. A Câmara Municipal de Tábua continuará a monitorizar as condições das infraestruturas rodoviárias no Concelho e a colaborar com as Entidades competentes para assegurar que as vias estejam sempre em condições adequadas de circulação.